A Pé de Anjo tem o compromisso de garantir sua satisfação com os produtos adquiridos através da loja virtual.
No caso de calçados, eles requerem experimentação, assim que receber seu pedido procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que proteja o solado do produto.
PRODUTO SEM DEFEITO
Caso não tenha ficado satisfeito com o produto, você tem até 15 dias a partir da data de recebimento para solicitar a troca do seu calçado novo e sem defeito, desde que este apresente as condições em que foi recebido/comprado.
É necessário que você entre em contato conosco através do telefone fixo (21) 2524-0279, Whatsapp (21) 98450-5963 ou do email vendas@pedeanjo.com.br, informando a necessidade de troca, para que possamos orientá-lo sobre os procedimentos a serem realizados.
Deve atentar-se aos itens abaixo, caso contrário terá perdido o direito a troca e o mesmo será reenviado no mesmo estado como o recebemos.
- O produto não poderá apresentar quaisquer sinais de uso e deve estar com a etiqueta que o acompanha;
- Embale corretamente, de preferência com sua embalagem original e envie junto a NF-E (nota fiscal) ou xerox;
Estando de acordo com as condições acima, envie sua troca para o endereço:
Endereço de envio:
Pé de Anjo
Rua Senador Dantas 118, loja A
CEP: 20031-205 - Centro - Rio de Janeiro/RJ
O custo de postagem do envio do produto até nossa loja, fica sob sua responsabilidade, bem como os riscos que vierem afetar o produto durante este percurso. O retorno será por nossa responsabilidade, gratuitamente através da modalidade de PAC.
PRODUTO COM DEFEITO
Produto com suposto defeito:
Os produtos da Pé de Anjo contam com 90 dias de garantia para defeitos de fabricação.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostos defeitos de fabricação:
Primeiro você precisa devolver a mercadoria que recebeu.
- Para devolver os seus produtos, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (21) 2524-0279, Whatsapp (21) 98450-5963 ou pelo e-mail vendas@pedeanjo.com.br.
- As mercadorias devem estar em suas embalagens originais e completas.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo em que circunstâncias o produto foi utilizado.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos apontados por você será realizada pelo fornecedor do produto e em até 30 dias corridos após o recebimento do produto, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca.
- Em caso da análise ser favorável à troca, você receberá, no endereço de origem, o mesmo produto, sem custo.
- Caso esse produto esteja esgotado em nossos estoques, entraremos em contato com você para escolher outro modelo de mesmo valor para troca.
- Porém, se após a avaliação, o resultado for contrário à troca, o mesmo produto será encaminhado de volta para você, sem direito à substituição.
Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.